Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 00:44
15/12/2021 as 09:14 | Por Redação |
Polícia Civil investiga morte de idoso, atacado por cachorros, em Santarém (PA)
Informações são de que vítima era pai da proprietária do imóvel, que possui mais de 10 cachorros
Fotografo: Reprodução
Benedito Ferreira Pantoja, de 80 anos, morreu após ser atacado por cães das raças rottweiler e boxer alemão

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte do ancião Benedito Ferreira Pantoja, 80 anos, que ocorreu na manhã de terça-feira, 14 de dezembro, na Comunidade de Jatobá, localizada na área de influência da rodovia Everaldo Martins (PA-457), na região do Eixo Forte, em Santarém, oeste do Pará.  

 

No local, segundo os comunitários, cachorros ferozes das raças rottweiler e boxer alemão, atacaram e mataram um o ancião.  

 

Informações repassadas por vizinhos dão conta de que a vítima era pai da proprietária do imóvel, onde aconteceu a tragédia.  

 

Segundo os moradores, a proprietária tem em seu imóvel mais de 10 cachorros e, que três deles teriam atacado a vítima, que teria ido ao local visitar a filha, quando foi surpreendido pelos animais. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da propriedade da filha.  

 

"Foi triste a gente ver essa cena da menina clamando, clamando e pedindo socorro. Eu pulei a cerca e vi aquela cena de perto: um puxava pra um lado e outros puxavam para outro lado. Todos os cachorros em cima do homem. Foi a coisa mais dolorida que um ser humano pôde ver", revelou uma moradora. 

 

Investigadores da Polícia Civil foram até o local para averiguar as causas da tragédia e viram o idoso morto com marcas de mordidas de cachorros no corpo.

 

Uma equipe do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC) se deslocou da zona urbana de Santarém, para a comunidade rural, onde efetuou a remoção do corpo do ancião. 

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil