Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 09:00
25/02/2020 as 09:01 | Por Da Redação |
Paraense que estava na China e passou por quarentena, chegou a Novo Progresso
Moradora de Novo Progresso estava na China, onde residia com seus esposo
Fotografo: Reprodução
Reisirene Coelho Araújo durante sua chegada na Base Aérea do Cachimbo

Após  15 dias em  quarentena na cidade de Anápolis (GO), Reisirene Coelho Araújo foi conduzida por uma aeronave da FAB até o Campo de Provas Brigadeiro Velloso, base da FAB localizada na Serra do Cachimbo, distante aproximadamente 270 quilômetros da cidade de Novo Progresso, no Pará

Familiares (filhas, mãe) da progressense Reisirene se deslocaram de Novo Progresso até A ase Aárea do Cachimbo para recebê-la. Ela e mais 57 brasileiros que também ficaram em quarentena na cidade goiana foram repatriados de Wuhan, na China, epicentro do novo coronavírus, e voltaram para suas casas no domingo (23).

A aeronave  pousou no solo progressense por volta das 17h30mn e Reisirene foi recepcionada por familiares e seguiu  de carro até Novo Progresso.
Reisirene Araújo está evitando a imprensa  – em suas postagens no Facebook agradece ao Governo Brasileiro pela repatriação e comemora por estar no Brasil sem o vírus.
Na entrevista à BBC News Brasil, divulgada dia 28 de janeiro, ela informou que tem 46 anos e que o marido dela é natural da Província de Hubei, onde está localizada Wuhan, Depois de muitos anos de idas e vindas, o casal tinha decidido ficar definitivamente na China por causa da instabilidade econômica que ela avaliou existir no Brasil. Ela postou na sua pagina no Facebook sua chegada.

Fonte: Portal Santarém e Folha do Progresso

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil