Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 16:09
05/05/2021 as 14:23 | Por Redação |
Pantoja do Cartório pede construção de pontes e regulamentação de cemitérios em Mojui dos Campos
Parlamentar também requereu a reforma da escola da comunidade Piraninha, na região da PA MOJU
Fotografo: Reprodução
Vereador teve requerimentos aprovados durante sessão da Câmara Municipal

Requerimentos de autoria do vereador Pantoja do Cartório, do MDB, aprovados por unanimidade na sessãoda Câmara Municipal, nesta quarta-feira, dia 05 de maio, foram encaminhados ao prefeito Marco Antônio, de Mojui dos Campos, no Pará. 

Em um dos requerimentos, Pantoja do Cartório, solicita que a Prefeitura, através da empresa de engenharia, construa duas novas pontes sobre o rio Moju, no perímetro urbano da cidade, sendo que uma ligue o bairro Alto Alegre ao bairro Cidade Alta 2, e outra ligue o bairro Esperança ao bairro Cidade Alta 1 

Segundo Vereador, a única ponte que interliga as duas grandes áreas da cidade já não atende mais satisfatoriamente as necessidades de locomoção dos usuários, sejam pedestres ou sejam veículos que dela se utilizam. Em outro requerimento, Pantoja do Cartório pede à Prefeitura que providencie a regulamentação, gestão e utilização dos cemitérios localizados no município de Mojui dos Campos, devidà grande proliferação de cemitérios clandestinos nas comunidades que compõem o Município. 

Além destes, o Vereador requereu em sessões anteriores a ampliação de todos os micro sistemas de abastecimento d'água dos bairros, visando servir a população com maior volume do líquido precioso.  

Pantoja do Cartório requereu, também, a reforma da escola da comunidade Piraninha, na região da PA MOJU, assim como conservação das ruas e ramais das comunidades Garrafão e São Francisco do Puraque. 

No campo da assistência social, Pantoja do Cartório, distribuiu nesses poucos meses de mandato, aproximadamente 100 cestas básicas a pessoas carentes, utilizando o salário que recebe como Vereador. 

Fonte: Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil