Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:12
20/11/2019 as 07:32 | Por Da Redação |
III Semana de Engenharia debate novas fronteiras do setor
Ação é uma oportunidade de aprimoramento, além de incentivar os alunos na vivência profissional
Fotografo: Reprodução
Evento acontece na UNAMA e busca o crescimento técnico-científico e prático da profissão

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realiza, até o dia 22 de novembro, a III Semana Acadêmica de Engenharia Civil e Elétrica com o tema “As Novas Fronteiras das Engenharias no Brasil”. O evento acontece no auditório central da Instituição, com abertura às 18h30, com a palestra: “Termografia aplicada às engenharias”, com o engenheiro Jhony Cavalcante.

Durante a programação, haverá palestras, oficinas, visitas técnicas, apresentações de trabalhos científicos, exposição de materiais de construção civil e elétrica entre outras atividades. Segundo o coordenador das Engenharias na UNAMA, Adeilson Miranda, a semana acadêmica é uma oportunidade de aprimoramento, além de incentivar os alunos na vivência profissional.

“A expectativa é muito positiva, já que esse encontro é considerado o maior evento das engenharias do Oeste do Pará. Encontrar com profissionais que estão inseridos no mercado de trabalho e estão conseguindo realizar seus objetivos profissionais é importante para o crescimento técnico-científico e prático dos estudantes”, ressaltou.

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas, sendo realizadas na secretaria das coordenações, localizada no Bloco A, ao lado do auditório central. Com informações de Lana Mota.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil