Fotografo: Reprodução
...
Motorista que dirigia uma caçamba errou a ponte e caiu dentro de um riacho

Um grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 13, mais precisamente por volta das 16:00 horas, na Rodovia Transamazônica, no trecho entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no Pará, a 50 km antes de chegar em Jacareacanga.

No acidente morreram três pessoas. O ex-prefeito Raulien de Oliveira Queiroz, de 58 anos; Edilson Veríssimo Gonzaga, de 46 anos, conhecido por "Odair"; e o caseiro da fazenda, Venilson de Assis da Silva, conhecido por "Vena", de 26 anos."

O ex-Prefeito tinha uma fazenda nessa área. Segundo informações, Raulien havia levado uma carrada de areia para sua fazenda, na volta a caçamba veio com várias toras de madeira, quando aconteceu o trágico acidente. O motorista que dirigia a caçamba errou a ponte em caiu com a caçamba dentro de um riacho, sendo que as toras de madeira caíram por cima das vítimas.

Raulien Queiroz tinha pretensões de concorrer ao cargo de Prefeito de Jacareacanga novamente e estava com uma grande aceitação da população.

Os corpos das vítimas foram levados para o Hospital Municipal de Jacareacanga, onde uma grande aglomeração de pessoas se encontra.

O corpo de Raulien Queiroz está sendo velado em Jacareacanga e pela manhã de terça-feira (14) seguirá para o município de Itaituba, onde será sepultado.

LUTO OFICIAL: O prefeito do município de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, decretou luto de três dias pela morte do ex-prefeito Raulien Oliveira de Queiroz.

Fonte: Portal Santarém, com informações e foto de Bena Santana