Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 21:31
05/05/2020 as 10:24 | Por Redação |
Covid-19: Prefeitura monta tendas para proteger trabalhadores próximo às agências da Caixa
Trabalho consiste, também, em demarcação de posições
Fotografo: Reprodução
Estruturas montadas na Avenida Tapajós, em frente à CEF

Equipes da Prefeitura estão trabalhando desde o último domingo (03), fazendo a demarcação nas proximidades das agências da Caixa, para que o distanciamento social seja mantido e a população possa sacar o auxílio emergencial, seguro desemprego e FGTS.

Na noite de segunda-feira (04), as equipes iniciaram as montagens em frente ao prédio da Caixa, na Avenida Tapajós, para organizar o acesso ao banco. “A medida foi tomada pela gestão municipal para proporcionar mais conforto, comodidade e condições dignas às centenas de pessoas que estão se dirigindo diariamente à Caixa Econômica em busca do auxilio emergencial”, destacou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

Serão oito tendas com espaçamento seguro e suficiente, conforme orientação do Comitê Municipal de Crise de Enfrentamento à Covid-19. "É necessário que os cidadãos tomem todos os cuidados necessários de prevenção ao Coronavírus, principalmente, praticar o distanciamento social, higienizar as mãos e utilizar máscara. Com a demarcação, esperamos que seja respeitado o distanciamento e com as tendas, os trabalhadores que aguardam na fila pelo auxílio emergencial, devem ser protegidos do sol e chuva”, enfatizou o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar.

A montagem e demarcação continuarão na manhã desta terça-feira (5). Com informações da Agência Santarém.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil