Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 21:22
12/03/2020 as 15:55 | Por Da Redação |
Consórcio dos Municípios do Tapajós prestigia evento da Polícia Militar em Santarém
Durante o encontro foi discutida a aproximação do Consórcio Tapajós com a USA-6
Fotografo: Reprodução
Nery Prazeres, diretor do Consórcio, com o Ten. Cel. Tarcísio e advogado Hiroito Tabajara

Na manha desta quinta-feira (12), o Consórcio dos Municípios  do Tapajós, composto por 07 municípios, participou da Ação Social em referência ao Dia Mundial do Rim, promovida pela PMPA, com a participação de órgãos do Governo do Estado, Hospital Regional do Baixo Amazonas.

Na ocasião, o Diretor Executivo do Consórcio Tapajós, Nery Prazeres, acompanhado do advogado Hiroito Tabajara, manteve diálogo com os Comandantes do 3⁰ BPM, Ten. Cel. Tarcísio; do 35⁰ BPM, Cel. Wagner; assim como o Capitão Dr. Fábio Botelho, que atende a USA-6 - Unidade de Saúde 6, que atende aos CPR de Santarém, Itaituba e Altamira.

Durante o encontro foi discutida a aproximação do Consórcio Tapajós com a USA-6, visando o fortalecimento, inclusive com a aquisição de equipamentos médicos, para atender com a maior celeridade e dignidade possível aos braços guerreiros da briosa Polícia Militar.

O diretor Nery Prazeres afirmou que estará juntamente  Presidente do Consórcio Tapajós, Vilson Gonçalves, conversando com o deputado estadual Eraldo Pimenta e o Governador Helder Barbalho para dar todo apoio necessário para as melhorias possíveis na USA-6, pois, o Governador Helder já afirmou que a segurança dos paraenses é prioridade e a saúde dos guerreiros não pode ficar em segundo plano.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil