Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 00:23
17/12/2020 as 14:22 | Por Redação |
Centro Pop realiza programação de Natal para seus usuários nesta sexta-feira (18)
Programação contará com brincadeiras, apresentação musical, parabéns aos aniversariantes, entrega de brindes e ceia natalina
Fotografo: Reprodução
Evento será realizado nesta sexta-feira (18), das 9h30 até às 12 horas

Para celebrar o Natal, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) e o Centro Pop Dom Lino Vombommel realizam nesta sexta-feira (18), das 9h30 até às 12 horas, uma programação especial voltada para seu público, moradores em situação de rua.

Segundo a coordenação, a programação marca um momento de significativas reflexões. E por isso traz o tema: “Natal para reconstruir”, cujo objetivo é incentivar o processo de saída das ruas, resgatar a autoestima e destacar sobre as datas de Natal e Ano Novo.

O evento, que terá à frente a secretária Celsa Brito, e a coordenadora do Centro Pop, Adriana Rêgo, contará com brincadeiras, apresentação musical, parabéns aos aniversariantes, entrega de brindes e ceia natalina.

O Centro Pop Dom Lino Vombommel está localizado na Trav. Moraes Sarmento, nº 800. Bairro: Santa Clara.

 

AEPETI ENCERRA ATIVIDADES COM ENTREGA DE PRODUTOS DE HIGIENE E MÁSCARAS

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), encerra nesta sexta-feira (18), às 16 horas, as atividades de Enfrentamento ao Trabalho Infantil na região no Porto dos Milagres, no bairro Uruará, com a entrega de sabonetes e máscaras para as 60 famílias acompanhas pelo Projeto.

A equipe irá fazer a entrega nas casas das famílias acompanhadas.

Com informações da Agência Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil