Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 22:04
05/05/2021 as 15:00 | Por Redação |
Carlos Martins cobra reativação do Banco de Leite no HMS
"Nessa semana das mães, meu pedido é que a Prefeitura coloque o banco de leite humano para funcionar novamente”, disse Carlos Martins
Fotografo: Reprodução
Parlamentar destacou a importância de tal serviço para o município de Santarém e toda a região

Na sessão de terça-feira (04), o vereador Carlos Martins (PT) cobrou a reativação do Banco de Leite Humano do Hospital Municipal. O parlamentar destacou a importância de tal serviço para o município de Santarém e toda a região.  

“Nós estamos no mês de maio que é o mês das mães, e queria aproveitar para saber como está o banco de leite do HMS, está funcionando? Será que já não é o momento de colocarmos para funcionar novamente? É triste imaginar como se desperdiça tanto leite que poderia estar sendo armazenado para ajudar as mães que não podem amamentar e para as crianças que nascem prematuras e que não conseguem ser amamentadas por suas mães”, explicou. 

Carlos lembrou que a reativação do banco de leite atenderá toda a região e não apenas Santarém, “É importante ressaltar que o banco de leite humano é para atender toda a região e é um serviço de extrema importância. Portanto, nessa semana das mães meu pedido é que a Prefeitura através da Secretaria de Saúde, possa pensar seriamente em colocar o banco de leite humano para funcionar novamente”, finalizou Carlos Martins. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Vereador Carlos Martins (PT) 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil