Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 18:01
13/03/2021 as 08:02 | Por Redação |
Adriana Almeida homenageou servidoras do Núcleo de Vigilância Sanitária de Santarém
Núcleo de Vigilância Sanitária é um grande parceiro das ações sociais da parlamentar
Fotografo: Reprodução
Vereadora do PV participou do “Café das mulheres” na manhã de sexta-feira, dia 12

Na manhã de sexta-feira, 12, a vereadora Adriana Almeida (PV) participou do “Café das mulheres” realizado no Núcleo de Vigilância Sanitária de Santarém, para homenagear as servidoras pelo Dia Internacional da Mulher. 

Na ocasião estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde, Marcela Toletino; a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito e a responsável pelo Núcleo, Rose Marques, que também coordena a Divisão Especializada de Controle Zonoses. O momento foi de muita distração com as servidoras e mostrou a importância desse trabalho frente às ações que proporcionam o conhecimento referente à saúde coletiva. 

 “Confraternizamos com as homenageadas em volta de uma deliciosa mesa de café da manhã, um momento em que podemos conhecer histórias, que nos inspiram a lutar por uma cidade melhor e mais justa para as mulheres”, ressaltou Adriana Almeida. 

O Núcleo de Vigilância Sanitária é um grande parceiro das ações sociais da parlamentar que também atua pelas causas dos animais na cidade. 

Fonte: Portal Santarém e Lana Mota 

 
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil