Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 16:27
09/05/2022 as 18:06 | Por Redação |
Vereadora pede apoio de todo Poder Público para conseguir nova máquina de radioterapia para o HRBA
“O câncer não escolhe. O câncer não espera. E a vida é o que temos de mais importante”, texto escrito pelo grupo “Mulheres Vitoriosas”
Fotografo: Reprodução
Adriana Almeida leu a carta nesta segunda-feira (09), na tribuna da Câmara Municipal de Santarém

“O câncer não escolhe. O câncer não espera. E a vida é o que temos de mais importante”. Esse foi um trecho da carta aberta que a Vereadora Adriana Almeida leu hoje na tribuna da Câmara Municipal de Santarém. O texto foi escrito pelo grupo “Mulheres Vitoriosas”, formado por mulheres que estão em tratamento e outras que já venceram o câncer. 

 

Adriana leu a carta e também fez um apelo para que a Câmara Municipal de Santarém, o Prefeito da cidade e todo o poder público se unam para pedir ao Governo do Estado uma nova máquina de radioterapia para o Hospital Regional do Baixo Amazonas. O aparelho que é utilizado hoje atende pacientes durante três turnos, mas devido ao grande número de casos ele não tem sido suficiente.  

 

“Essa não vai ser uma pauta esquecida da Câmara de Santarém. Estamos pedindo união de toda força política do nosso município para conseguirmos levar essa demanda até o governador. Infelizmente o câncer não espera e já tivemos dezenas de pessoas que tiveram que ir para outras cidades atrás de tratamento”, declarou Adriana. 

 

Com informações da Ascom/Vereadora Adriana Almeida 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil