Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 28 de Maio de 2024 - 06:43
10/04/2024 as 08:17 | Por Redação |
Vereador Ronan Liberal destaca posse de João Pingarilho como secretário regional de Governo
Vereador ressaltou que a Secretaria faz a interlocução, não somente com as demais pastas do Governo do Estado, mas também com o próprio governador Hélder Barbalho
Fotografo: Reprodução
Ronan relatou que esteve no evento dessa transmissão de cargo e teve a oportunidade de discursar

O vereador Ronan Liberal Jr. (MDB), durante o tempo de liderança da sessão ordinária de terça-feira (9), enalteceu o novo secretário regional de Governo João Pingarilho, que assumiu o posto no lugar de José Maria Tapajós, em uma cerimônia realizada na sexta-feira (5), no Centro Regional de Governo. Ele ressaltou que a Secretaria Regional do Baixo Amazonas faz a interlocução, não somente com as demais pastas do Governo do Estado, mas também com o próprio governador Hélder Barbalho, além de ser voltada aos interesses de Santarém e outros 12 municípios da região. 

 

Ronan relatou que esteve no evento dessa transmissão de cargo e teve a oportunidade de discursar.  “Pude falar da importância que essa Casa tem para o município”, ressaltou o vereador, acrescentando que Pingarilho preza pela escuta e deve estar à disposição para atender aos vereadores. “Enalteci ainda o trabalho do José Maria Tapajós pela articulação”, completou. 

 

O vereador falou ainda a respeito da visita que fez à Unidade Básica de Saúde do bairro Conquista, na companhia do secretário municipal de Saúde Albino Portela, para fiscalizar os serviços no equipamento, que atende ainda os bairros Amparo, Novo Horizonte, São Cristóvão e muitos moradores da área Bela Vista do Juá. “Conversamos com servidores para que possam cada vez mais atender com qualidade os cidadãos”, comenta. 

 

Ronan Liberal finalizou seu discurso parabenizando o colega de Plenário vereador Erasmo Maia (União) pela condução da comissão de Constituição e Justiça da Câmara. O parlamentar participou de uma reunião do colegiado, na manhã desta terça-feira, que é realizada semanalmente para verificação das pautas em tramitação. 

 

Com informações da Ascom/CMS  

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil