Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:49
22/07/2022 as 12:24 | Por Redação |
Vereador Carlos Martins reuniu com representantes do Sindsaúde Santarém
Pauta da reunião tratou sobre a situação da saúde no Município
Fotografo: Reprodução
Carlos Martins durante reunião com o Sindsaúde, na quinta-feira (21)

O vereador Carlos Martins (PT) participou na quinta-feira (21) de uma reunião com o Sindsaúde Santarém, para tratar sobre a situação da Saúde no Município. 

 

Carlos Martins disse que o Sindsaúde é membro do Conselho Municipal de Saúde e vem acompanhando diversas pautas nos últimos anos, como concursos públicos para trabalhadores de saúde, nova proposta de plano de cargos, carreiras e remunerações e as mudanças legislativas federais e municipais acerca de recursos para a saúde e para a categoria dos trabalhadores de saúde. 

 

Na reunião, o Sindicato destacou a preocupação com o pagamento do incentivo financeiro adicional anual para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias que não foi repassado em 2021, mesmo depois de solicitação à Prefeitura de Santarém. 

 

"Precisamos unir forças e apoiar o Sindicato para que os recursos destinados para esse fim, segundo a Lei Federal nº 12.994/2014 e o Decreto nº 8.474/2015, sejam garantidos junto ao Governo Federal", finalizou Carlos Martins. 

 

Com informações da Ascom/Vereador Carlos Martins (PT) 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil