Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 04:50
13/11/2021 as 07:36 | Por Redação |
Vereador Alexandre Maduro reúne com presidente da Cosanpa, em Santarém
Reunião aconteceu na sexta-feira (12), no Plenarinho da Câmara Municipal
Fotografo: Reprodução
Alexandre Maduro e outros vereadores reuniram com José Antônio de Angelis, Sérgio Melo e Flávia Carpeggiani

O vereador Alexandre Maduro (MDB) reuniu na manhã de sexta-feira (12), no Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém, juntamente com autoridades, representantes de órgãos do setor público do município e lideranças dos bairros, onde foram tratadas pautas como o andamento e a conclusão das obras da COSANPA, a regularidade do abastecimento de água nos bairros de Santarém, microssistema de água e a instalação de hidrômetros.  

 

Estiveram presentes nesta reunião o presidente da Cosanpa, José Antônio de Angelis; o Engenheiro Civil da SEMINFRA, Sérgio Melo; a Coordenadora da Cosanpa, Flávia Carpeggiani;  o professor José Cláudio, do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas ICTA/Ufopa, os Vereadores Eerlon Rocha, Alba Leal, Alysson Pontes e JK.  

 

O Vereador disse que o principal objetivo desta reunião foi buscars esclarecimentos para o grande problema que o Município vem enfrentando com o abastecimento de água em diversos bairros de Santarém.  

 

“O trabalho não para! Continuamos na luta por desenvolvimento e mais qualidade de vida para nosso povo”, finalizou Alexandre Maduro. 

 

Com informações e foto da Ascom/Vereador Alexandre Maduro 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil