Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022 - 06:58
18/05/2022 as 07:48 | Por Redação |
Vereador Aguinaldo Promissória presta homenagem ao Assistente Social
Câmara Municipal de Santarém celebrou o Dia do Assistente Social com uma sessão especial na terça-feira (17)
Fotografo: Reprodução
Chefe de gabinete Braga do Povo, representando o Vereador, entrega certificado aos homenageados

Na terça-feira (17), a Câmara Municipal de Santarém celebrou o Dia do Assistente Social com uma sessão especial. Na ocasião, foram entregues 24 certificados de reconhecimentos aos profissionais que representaram a categoria. 

 

Dia 15 de maio é dedicado ao assistente social, data essa em que foi regulamentado o serviço social como profissão no Brasil, com a lei Nº 8.662/93. Assistente social refere-se ao profissional que analisa, elabora, coordena e executa planos, programas e projetos para viabilizar direitos à população.  

 

O gabinete do vereador Aguinaldo Promissória (União), representado pelo chefe de Gabinete, Braga do Povo, esteve prestando homenagem a estes profissionais, entre os quais os assistentes sociais Nathasha  Soares Moura e Jaime Parente Sead, pela brilhante atuação de ambos no âmbito profissional 

 

CONHEÇA UM POUCO SOBRE OS HOMENAGEADOS 

JAIME PARENTE SEADE 

Abrir foto

 

  1. Assistente Social registro 10.735 CRESS-1ª Região. Graduado pela Universidade Paulista no ano de 2018. Especialista em Políticas de Assistência Social pela Universidade Internacional - UNINTER. Especialista em Docência no Ensino Superior pela Universidade da Amazônia - UNAMA. Iniciou sua vida profissional com serviços voluntários na 5ª Vara da Infância e Juventude Comarca Santarém. Atuou como docente no curso de Serviço Social na Universidade Paulista - UNIP. Atualmente está Coordenador da Seccional de Serviço Social de Ssantarém CRESS 1ª Região Baixo Amazonas e Tapajós. Na cidade de Mojuí dos Campos está vinculado à Secretaria de Assistência Social como Coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.  

  1.  

  1. NATASHIA SOARES DE MOURA

  2.  

  3. Abrir foto 

  1. Bacharel em Serviço Social pela Faculdade Integrada do Tapajós-FIT/UNAMA (2016). Técnica Em Enfermagem Formada Pela instituição de Ensino Marilda de Oliveira Valadares no Rio de Janeiro em 2009 (Curso Mova). Especialização em fase de conclusão: Em Assistência Social e Saúde Pública pela (UVA- Universidade Veiga de Almeida RIO DE JANEIRO). Assistente social no âmbito da Proteção especial de Média complexidade da OSC-APAE. Atualmente: Assistente social no 3° setor APAE-SANTARÉM Responsável pelo Trabalho com as Famílias no Pós Pandemia de Covid-19. NUCRESS TAPAJÓS/ Assistente Social Membro do Conselho Regional da 1ª Região em Itaituba. GESTÃO (2018-2021). CENTRO POP-PA/Centro de Referência Especializado para população em situação de rua no âmbito da Proteção Social de Média Complexidade. PERÍODO: 3 ANOS. NPJS- Paraná/ Núcleo de Práticas Jurídicas e Serviço Social-Universidade UNIGUAÇU. CRAS-SANTA CATARINA /Centro de referência de assistência Social (SEMPER)- Estágio em Serviço Social Obrigatório. (SC) 

  2.  
      
    Com informações da Ascom/Vereador Aguinaldo Promissória 

Fonte: Porta Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil