Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 07 de Agosto de 2022 - 15:53
12/01/2022 as 08:14 | Por Redação |
UNAMA oferece mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
Evento ofertará 70 cursos de capacitação até o dia 31 de janeiro, com inscrições por meio do site extensao.unama.br
Fotografo: Reprodução
O Projeto Capacita é realizado no período de férias e disponibiliza vagas em cursos gratuitos nas áreas da saúde, exatas, humanas e tecnológicas

O UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realiza mais uma edição do Projeto Capacita. Esse ano, o evento ofertará mais de 2 mil vagas em 70 cursos de capacitação até o dia 31 de janeiro, com inscrições por meio do site extensao.unama.br. 

 
O Capacita já é realizado há sete anos na UNAMA Santarém e capacitou milhares de santarenos para o mercado de trabalho. Além disso, também promoveu incentivo ao empreendedorismo local. 

 

O reitor da UNAMA, Elzo Vieira, destaca que o Capacita é um projeto de Responsabilidade Social e uma oportunidade para quem busca qualificação profissional. “Nós aproveitamos esse período de recesso e ofertamos para a população santarena cursos totalmente gratuitos para que a comunidade tenha acesso a educação e obtenham conhecimento na área que deseja se capacitar. Teremos cursos no zoológico, na Instituição e on-line, sempre seguindo todas as normativas sanitárias”, frisa. 

 

Entre os cursos ofertados nas áreas de saúde, exatas, humanas e tecnologia estão: Atendimento pré-hospitalar em parada cardiorrespiratória; Habilidades em enfermagem em sondagem vesical de demora e de alívio; Cuidados de enfermagem em sala de vacina; Exame parasitológico de fezes de felídeo do Zoounama; Composteira caseira - reciclando os resíduos orgânicos; Inteligência emocional e altas performances nos estudos; entre outros.  

 
Para verificar todos os cursos disponíveis, acesse extensao.unama.br. 

 

Por: Lana Mota 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil