Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 04:35
11/06/2021 as 09:49 | Por Redação |
UNAMA leva Projeto Capacita para moradores de Belterra
Evento acontecerá na terça-feira, 15, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Eny Ataide das 08h às 17h
Fotografo: Reprodução
A capacitação é voltada ao turismo, abordando temas como marketing, vendas e gastronomia

Com o sucesso do Projeto Capacita realizado na Vila Balneária de Alter do Chão, agora chegou a vez de levar cursos de capacitação gratuita para a cidade de Belterra, que fica a 34 km de Santarém. O evento acontecerá na terça-feira, 15, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Eny Ataide das 08h às 17h.  

Conhecida como uma cidade turística, o município abrange uma rede de trabalhos voltados ao turismo. A ação de Responsabilidade Social é uma iniciativa da UNAMA em parceria com a Prefeitura de Belterra, por meio da Secretaria de Turismo. De acordo com o reitor da Instituição, Elzo Vieira, o objetivo é de fornecer qualificação e autoconhecimento para a população, principalmente com práticas que serão refletidas no turismo local.   

“Nessa edição, vamos focar especificamente no turismo, levando os cursos que de marketing, atendimento ao cliente e práticas de manipulação de alimentos, com nossos cursos de comunicação e gastronomia. O projeto é uma forma de apoiar esses profissionais que foram bastante afetados pela pandemia e acreditamos que será um sucesso, assim como foi o de Alter do Chão”, frisa.  

Serão disponibilizadas 190 vagas para os cursos de Marketing digital; Atendimento ao cliente e Marketing pessoal; Boas práticas de cozinha e como organizar os rendimentos. Todos voltados ao turismo. Informações sobre inscrições podem ser obtidas por meio do telefone: 93 99152-3017. 

Por: Lana Mota  

Fonte: Portal Santarém 

  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil