Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 23:14
31/10/2023 as 15:09 | Por Redação |
Tragédia - Mãe e filha morrem atropeladas na BR 163, em Santarém (PA)
Trágico acidente aconteceu por volta das 14h, no cruzamento das Avenidas Tancredo Neves e Cuiabá, no bairro da Matinha
Fotografo: Reprodução
O corpo da condutora ficou jogado na pista ao lado da motocicleta

O acidente aconteceu por volta de 14h, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Cuiabá, no bairro da Matinha, em Santarém, oeste do Pará.  

 

Segundo testemunhas, a mulher identificada por Rosana Silva Gomes, de 29 anos, trafegava em uma motocicleta de marca Honda, modelo Biz, pela Avenida Tancredo Neves, conduzindo sua filha na garupa, de nome Ana Clara, e quando foi dobrar na Cuiabá para ir até a Escola Sérgio Henn, na rua Naiara, no bairro da Matinha, foi atingida violentamente por uma caçamba, de placas - QVQ2H38, modelo Volvo, cor branco.  

Abrir foto 

A caçamba trafegava na Avenida Cuiabá quando atropelou mãe e filha 

 

Com o impacto da batida, a motocicleta ficou totalmente danificada, enquanto que o corpo da condutora ficou jogado na pista de rolamento. Já a estudante que ia na garupa da motocicleta, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), onde faleceu minutos depois.  

 

 

Moradores das proximidades reclamam, que nos últimos meses, o tráfego de carretas e caminhões aumentou muito na Avenida Cuiabá e, que o trecho necessita com urgência da implantação de faixas de pedestres e construção de uma passarela, para que novos acidentes sejam evitados. 

 

NOTA DA ESCOLA SÉRGIO HENN

É com imenso pesar e tristeza, que a escola SÉRGIO HENN, comunica o falecimento da aluna Ana Clara Gomes Almeida do 4° ano vespertino e de sua mãe Rosana Gomes. 
 
A Família Sérgio Henn deixa sua solidariedade neste momento de dor e tristeza a todos da família e amigos, e roga a Deus a força necessária para suportar tamanha dor.
 
Pedimos ao  Senhor o conforto aos corações entristecidos e que o Senhor nosso Deus em seu imenso amor traga o consolo necessário a todos nesse momento de grande tristeza. 
 
FAMILIA SÉRGIO HENN

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil