Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 00:29
30/06/2022 as 10:27 | Por Redação |
Servidores do Fórum de Santarém homenageiam colega assassinado
No salão do júri, o juiz Gabriel Veloso, também homenageou o oficial de Justiça, cumprindo um minuto de silêncio na abertura dos trabalhos
Fotografo: Reprodução
Servidores fizeram um minuto de silêncio em respeito ao oficial de Justiça Clayton Mesquita, assassinado em Novo Repartimento

Servidores do Judiciário de Santarém filiados ao SINDJU - Sindicato dos Funcionários do Judiciário do Pará, fizeram uma pequena manifestação em frente ao Fórum de Santarém. Com pelo menos um representante de cada setor, os servidores fizeram um minuto de silêncio em respeito ao oficial de Justiça Clayton Mesquita, assassinado ontem na Comarca de Novo Repartimento (sul do Pará), provavelmente vítima de latrocínio, enquanto trabalhava. 

 

No salão do júri, o juiz Gabriel Veloso, também homenageou o oficial de Justiça, cumprindo um minuto de silêncio na abertura dos trabalhos. 

 

Em todo o estado, servidores realizaram o mesmo manifesto. Hoje à noite, em Belém, os sindicatos do Judiciário farão um protesto em frente ao prédio do TJPA, pedindo medidas de segurança para os servidores, principalmente das comarcas do interior. 

 

Com informações de Jota Ninos/TJPA 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil