Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 20:29
09/04/2022 as 12:17 | Por Redação |
São Luiz do Tapajós, Pedra Branca e Barreiras, em Itaituba (PA), ganham ambulanchas
Prefeito Valmir Climaco atendeu pedido do vereador Peninha, para compra de ambulancha
Fotografo: Reprodução
Vereador peninha informou que essa ambulancha vai atender um velho anseio da comunidade

Na última sexta-feira, dia 08, o Prefeito de Itaituba, VALMIR CLIMACO DE AGUIAR, esteve na comunidade de São Luiz do Tapajós. Na ocasião, o Prefeito entregou à comunidade de São Luiz do Tapajós uma ambulancha. A ambulancha foi comprada pelo Município a pedido do vereador Peninha, que atua naquela comunidade. Atendendo o pedido, o prefeito Valmir Climaco de Aguiar determinou à Secretaria Municipal de Saúde para abrir licitação e comprar a ambulancha.  

 

Segundo o vereador Peninha, esta ambulancha vai atender um velho anseio da comunidade, pois todas às vezes que pacientes precisavam ser removidos de São do Tapajós para a cidade de Itaituba, a Secretaria Municipal de Saúde tinha que deslocar uma ambulância até a comunidade da Vila Rayol, que fica nas margens esquerda do Rio Tapajós e obrigava o paciente a ser transportado de voadeira da Vila de São Luiz até a Vila Rayol.  

Abrir foto

 

O prefeito Valmir Climaco de Aguiar, em seu discurso, ressaltou o pedido do vereador Peninha e disse que estava ali para mais uma vez atender os anseios daquela comunidade. O vereador Peninha não pode comparecer devido compromisso particular. 

Abrir foto

 

Além de São Luiz do Tapajós, o prefeito Valmir Climaco de Aguiar, atendendo pedindo também do vereador Peninha, através da SEMSA-Secretaria Municipal de Saúde, já comprou outra ambulancha para a comunidade de Pedra Branca. Em breve o prefeito juntamente com o vereador Peninha vão entregar à comunidade. 

Abrir foto

 

Barreiras também vai ganhar uma ambulancha. O vereador Peninha conseguiu junto ao deputado Federal José Priante emenda parlamentar para que o município de Itaituba adquira uma ambulancha. A Secretaria Municipal de Planejamento de Itaituba está organizando a licitação para que seja comprada esta ambulancha e em breve ser entrega à comunidade de Barreiras. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil