Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 07 de Agosto de 2022 - 15:30
25/06/2022 as 09:44 | Por Redação |
São Francisco contrata treinador Samuel Cândido para a Segundinha Paraense 2022
Contratação foi confirmada em nota divulgada pela diretoria na tarde de sexta-feira, dia 24 de junho
Fotografo: Reprodução
Samuel Cândido possui uma larga experiência no futebol e comandará o Leão do Tapajós pela segunda vez

Em nota oficial divulgada na tarde de sexta-feira, 24, o São Francisco Futebol Clube anunciou que Samuel Cândido, é o novo técnico do Leão do Tapajós, para a disputa da série B do Campeonato Paraense 2022.  

 

Ele possui uma larga experiência no futebol, trabalhou com equipes das regiões Norte e Nordeste e comandará o Leão do Tapajós pela segunda vez.  

 

"Vamos em busca do acesso", afirmou Samuel após fechar com o clube santareno. 

 

De acordo com a diretoria do São Francisco, os treinamentos devem começar no início de julho, em Belém, no Centro de Treinamento da Desportiva.  

 

Fechamos parceria com o Centro de Treinamento da Desportiva Paraense, clube de futebol da cidade de Marituba, na região Metropolitana de Belém. Levando em consideração o fato do Estádio Colosso do Tapajós está em obras, fechamos um contrato de 4 meses para uso do CT, já que os nossos jogos acontecerão na capital paraense. 

 

APOIO LOGÍSTICO  

No dia 03 de junho último, a diretoria do São Francisco anunciou que, de de olho na conquista de uma vaga na final da Segundinha e o acesso para a primeira divisão do Parazão 2023, o time azulino vai utilizar de forma integral, as instalações que vão agregar muito na melhoria das condições de treino e, naturalmente, refletir para que os atletas possam, cada vez mais, estar preparados para a competição. 

 

"Além de se utilizarem da excelente infraestrutura para treinos e também hospedagem, teremos acesso à academia, alimentação e todo o espaço para as atividades", informou a diretoria do Leão. 

 

COMPETIÇÃO  

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a relação de clubes que farão parte da 37ª edição do Campeonato Paraense da segunda divisão, a popular "Segundinha". A competição de acesso premia os dois finalistas com o direito à disputa do Parazão de 2023.  

Segundo a FPF, a Segundinha terá início no dia 6 de agosto e deve sleguir os mesmos moldes do ano passado, formatado em seis chaves, sendo cinco delas com quatro equipes e uma chave com três times. Em seguida entra em disputa o quadrangular decisivo. 

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil