Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 23:00
05/07/2022 as 14:17 | Por Redação |
Ronan Liberal Jr reúne com membros do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas- CMPD
Reunião tratou sobre a Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas, a ser realizada de 25 a 31 de agosto
Fotografo: Reprodução
Vereador Ronan Liberal Jr durante reunião na manhã desta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Santarém

Na manhã desta terça-feira, dia 05 de julho, o presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Ronan Liberal Jr (MDB) reuniu no Legislativo com membros do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas- CMPD. O vereador Ângelo Tapajós (REP) também participou deste encontro. 

 

A reunião teve como pauta central a realização da Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas, a ser realizada no período de 25 a 31 de agosto. “Hoje debatemos as parcerias para a promoção do evento, previsto a partir da Lei Municipal n° 20.524/2018. A iniciativa que já integra o calendário anual de atividades de Santarém, conta com o apoio dos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, além do Ministério Público”, disse Ronan Liberal Jr. 

 

O presidente do Legislativo santareno disse que espera expandir ainda mais as atividades da semana, envolvendo também usuários dos Caps, Conselho de Segurança dos bairros, escolas municipais e estaduais e polícias. 

 

“Demos um primeiro passo para viabilizar a programação, que é muito importante em face ao trabalho de prevenção que preconiza. A Câmara assim como em anos anteriores irá participar da semana, dando apoio para que as atividades transcorram beneficiando o máximo de pessoas”, finalizou Ronan Liberal Jr. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil