Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022 - 03:26
12/05/2022 as 17:00 | Por Redação |
Roda de Fifi: Uma seleção para matar a saudade das antigas rodas de samba
O grupo Roda de Fifi, que mistura rock, samba e pagode dos anos 90, tem se destacado no cenário musical paraense
Fotografo: Reprodução
A vocalista Carolliy, fundadora do projeto, também afirma que o grupo também lança luz sobre aquilo que faz parte da rotina da cantora

O grupo Roda de Fifi, que mistura rock, samba e pagode dos anos 90, tem se destacado no cenário musical paraense por proporcionar ao público a oportunidade de matar a saudade das antigas rodas de samba. A vocalista Carolliy, fundadora do projeto, também afirma que o grupo também lança luz sobre aquilo que faz parte da rotina da cantora. 

 

“A Roda de Fifi traz um pouco de verdade daquilo que eu vivo no meu dia a dia: música, ancestralidade e espiritualidade. É o que dá suporte à minha jornada”, explica. Carolliy festeja a agenda, que tem sido cheia, e o reconhecimento do público. 

 

“Com a pandemia da covid-19, que a gente não podia fazer show, nós intensificamos nosso trabalho nas redes sociais, que tem se consolidado bastante, inclusive. O público começou a conhecer mais sobre a gente e, com isso, estão surgindo muitos convites. Estamos com uma agenda bastante concorrida. Mas, até aqui, tem dado certo de fechar com todo mundo e levar o nosso projeto para vários cantos”, declara. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil