Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:10
23/06/2022 as 12:49 | Por Redação |
Requerimento de Carlos Martins é atendido e Programa “Pró-Mulher” é lançado em Santarém
Lançamento aconteceu durante a programação do aniversário de 361 anos de Santarém
Fotografo: Reprodução
Carlos Martins apresentou requerimento em maio deste ano solicitando o Programa em Santarém

Foi lançado nesta semana durante a programação do aniversário de 361 anos de Santarém, o Programa Pró-Mulher no Município de Santarém.  

 

Em maio deste ano, o vereador Carlos Martins (PT) apresentou requerimento na Câmara de Vereadores solicitando a inclusão de Santarém no Programa “Pró-Mulher Pará”.  

 

O Programa é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), e oferece ações de proteção, repressão qualificada e orientação para mulheres em situação de violência doméstica. 

 

As ações do programa serão realizadas de forma integrada com as Polícias Civil e Militar, por meio de atendimento de urgência e emergência, a partir das chamadas recebidas via Núcleo integrado de Operações (Niop), que prestará um serviço especializado, com deslocamento de uma viatura caracterizada que dará apoio e atendimento às vítimas de violência doméstica. 

 

“Incluir as mulheres do nosso município neste programa significa avanço com as políticas de proteção às mulheres, e elas merecem esse atendimento”, disse Carlos Martins. 

 

Com informações da Ascom/Vereador Carlos Martins (PT) 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil