Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 07:38
06/12/2023 as 09:23 | Por Redação |
Repórter "Coruja" deverá vir como candidato à Câmara de Santarém em 2024
Destemido, atualizado, crítico, corajoso e sem papas na língua. Estas são qualidades que diferenciam o repórter "Coruja”
Fotografo: Reprodução
“Coruja” é considerado o repórter mais polêmico da televisão santarena

Destemido, atualizado, crítico, corajoso e sem papas na língua. Estas são qualidades que diferenciam o repórter Willares Sousa, o "Coruja na comunicação de Santarém e oeste do Pará.  

 

Nascido em Belém do Pará e considerado o repórter mais polêmico da televisão santarena, Coruja é referência para todos os profissionais do telejornalismo da região.  

 

Ele conta que sempre está ao lado do povo. Por conta disso, Coruja poderá vir como candidato a Vereador, nas eleições de 2024, em Santarém.  

 

Ele diz que ainda não tem partido, mas vai escolher uma sigla no início de 2024. Coruja está a 38 anos em Santarém, sempre ajudando as pessoas humildes que não tem vez e nem voz e brigando pelo povo  

 

"Quem me quer Vereador? Primeiro a população, depois o prefeito Nélio Aguiar está me indicando, o governador Helder Barbalho; o Secretário de Governo do Baixo Amazonas, Zé Maria Tapajós, além de outras grandes lideranças", disse Coruja”!.  

 

HOMENAGEM 

No dia 18 de maio de 2023, o Juiz de Direito e Diretor do Fórum de Justiça, Dr. Gabriel Veloso de Araújo, homenageou com o Diploma de Honra ao Mérito, o repórter Coruja, em solenidade no Plenário da Câmara Municipal de Santarém.  

 

A homenagem a Willares Souza se fez pelo seu trabalho como repórter cobrindo as informações do Judiciário. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil