Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 07:54
01/10/2023 as 11:27 | Por Redação |
Quatro pessoas são mortas durante assalto a banco em Porto de Moz (PA)
Assalto aconteceu na madrugada de sábado, dia 30 de setembro
Fotografo: Reprodução
Durante confronto com a PM, dois assaltantes morreram no local e outros dois morreram logo em seguida

De acordo com a Polícia Militar que atua no município de Porto de Moz, na região sudoeste do Pará, na madrugada de sábado (30), mais precisamente às 03h15min, uma quadrilha composta por pelo menos nove criminosos atacou e destruiu uma agência bancária localizada na Avenida 19 de novembro, no centro da cidade de Porto de Moz. 

 

Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram a movimentação dos policiais logo após o confronto com a quadrilha. Segundo as informações preliminares, dois dos criminosos morreram durante o confronto com a Polícia Militar, enquanto outros dois que também ficaram feridos, morreram logo em seguida; um outro, está internado. 

 

Até o momento do fechamento desta reportagem, a Polícia continuava em busca de mais suspeitos no Município. A Polícia divulgou os nomes dos assaltantes mortos e de mais cinco que foram presos. Os mortos foram: William Marques da Silva, Davi Manoel de Jesus, Marcos Silva Duarte, e Kaio. Além dos mortos, a Polícia prendeu mais cinco pessoas: Victor Hugo Fernandes, Tacry Costa Souto, Benedito Gleuson Silva de Sousa, Vagner David Barros Benatah e Edielson Pinto. 

.  

Denúncias podem ser feitas de forma anônima ao 181. 

 

Fonte: Confirma Notícia 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil