Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 05:47
30/01/2022 as 11:07 | Por Redação |
Quatro agentes de segurança pública já foram executados no Pará somente em janeiro de 2022
Cabo da PM Madson Campos foi executado com vários tiros, na frente de sua casa
Fotografo: Reprodução
O assassinato mais recente aconteceu na noite de sábado (29), no bairro do Guamá, em Belém

O mês de janeiro ainda nem acabou e já traz um saldo de quatro agentes de segurança pública executados no Pará. O Cabo da PM Madson Campos, executado na noite deste sábado, 29, no bairro do Guamá, em Belém, foi a quarta vítima.  

 

Madson era lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar em Barcarena, região metropolitana de Belém. Ele morava no bairro do Guamá e estava na porta de sua casa quando um carro preto se aproximou e três pessoas efetuaram mais de 10 tiros contra o militar. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital particular da capital paraense, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

 

No último dia 20 de janeiro, o guarda municipal de Belém, Saulo de Tarso Rocha Bitencourt, foi morto a tiros na Rua Dois de Junho, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Até o dia de hoje, os suspeitos não foram identificados. 

 

Em 25 de janeiro, o Sargento da PM Milton Carlos foi executado por cinco criminosos no município de Bragança, no nordeste paraense. Segundo informações, o policial levou pelo menos 10 tiros.  

 

 

Com informações do Roma News 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil