Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 00:04
06/03/2024 as 13:58 | Por Redação |
Quadrilha “Revelação do Marco” une cultura à educação no tema de 2024
A quadrilha “Revelação do Marco” já é uma referência na Região Metropolitana de Belém
Fotografo: Reprodução
Grupo que existe há três décadas em Belém aposta em surpresas para apresentações deste ano

“O verdadeiro saber só vem por meio da educação”. Baseado neste pensamento, a tradicional quadrilha “Revelação do Marco” anunciou seu tema central: “Minha Escola no São João”. Apostando em vestimentas coloridas e marcantes, bem como danças eletrizantes, o grupo fará uma viagem pelas festividades juninas antigas, desde a quadrilha dos tempos escolares até a atualidade.  

  

“A cultura e a educação precisam andar juntas. Por isso, apostamos nesta temática para a quadra junina de 2024. A educação é a base de tudo e é de suma importância que os brincantes aprendam através da dança a serem pessoas melhores”, afirma Maisa Barros, integrante do coletivo junino. 

  

A quadrilha “Revelação do Marco” já é uma referência na Região Metropolitana de Belém e segue participando de inúmeras competições de São João ao longo dos últimos anos, conquistando inclusive alguns títulos. Para além da dança e tradição das festas juninas, o grupo tem como principal missão tirar os jovens da marginalidade e abrir novos caminhos para todos por meio da cultura e da arte. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil