Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 02:29
28/07/2022 as 11:36 | Por Redação |
PTB lançará candidatura de Márcio Miranda à deputado federal em convenção no dia 02
A convenção será às 16h, no Via Show, antiga casa de show Metrópole, na Augusto Montenegro, em Belém
Fotografo: Reprodução
Márcio Miranda foi presidente da Alepa por 3 mandatos e agora está na disputa à Câmara dos Deputados

Na próxima terça-feira (2), acontecerá a convenção estadual do PTB, que contará com a presença do pré-candidato a deputado federal, o médico e policial militar reformado Márcio Miranda. A convenção será às 16h, no Via Show, antiga casa de show Metrópole, na Augusto Montenegro, Belém (PA). 

 

Ex-deputado estadual, Márcio Miranda aposta na vitória nas urnas em virtude de sua experiência e competência política adquirida ao longo dos anos em que foi presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) por 3 vezes. No cargo, extinguiu privilégios parlamentares e trabalhou pela Alepa Itinerante, que ampliou o trabalho do poder legislativo no estado. 

 

Márcio reúne chances de conquistar seu lugar na Câmara dos Deputados, prova disso são as inúmeras demonstrações de carinho que tem recebido das pessoas durante suas viagens pelo Pará e, as recentes pesquisas que o colocam como um dos favoritos para representar o estado no Congresso Nacional. 

 

Após a homologação de sua candidatura a deputado federal, Márcio Miranda pretende continuar sua campanha em todo o Pará, consolidado seu nome no cenário político estadual. 

 

Fonte: Portal Santarém e Blog do Jeso  

  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil