Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 07:59
27/10/2023 as 08:51 | Por Redação |
Prorrogadas inscrições para Programas de Trainee e Novos Talentos 2023 do Grupo Equatorial
As inscrições devem ser feitas pela internet.
Fotografo: Reprodução
São mais de 100 vagas para profissionais de nível técnico, superior e com vasta experiência no mercado.

O Grupo Equatorial Energia prorrogou as inscrições para seus Programas de Trainee e Novos Talentos até 31 de outubro. São mais de 100 vagas, em diversas áreas, nos estados de atuação da companhia (Alagoas, Amapá, Brasília, Goiás, Maranhão, Pará, Piauí e Rio Grande do Sul). 

  

Os Programas de Trainee Técnico e Superior visam oferecer uma jornada de aprendizado, desenvolvimento e crescimento para recém-formados dentro de uma das maiores empresas do setor elétrico do Brasil. Já o Novos Talentos é um Programa de Formação Profissional para posições estratégicas na empresa, voltado para profissionais com vasta experiência no setor de energia. 

  

O processo seletivo dos Programas de Trainee e Novos Talentos do Grupo Equatorial conta com testes e painéis online, além de entrevistas online e presenciais com gestores da companhia. As inscrições devem ser feitas pela internet. 

  

Mais informações: 

Programa de Trainee Técnico 

O programa está aberto a candidatos com formação técnica entre 2019 e 2023, nas áreas de: Automação, Eletrotécnica, Eletrônica ou Eletromecânica. É necessário, também, que apresentem CNH B e desejável que possuam conhecimentos em Pacote Office. As vagas são para os Estados de Alagoas, Maranhão e Pará. 

  

Programa de Trainee Superior: 

O programa está aberto a candidatos com formação superior entre 2019 e 2023, nas áreas: Engenharias (Elétrica, Telecomunicações, Controle e Automação, Manutenção, Produção, Computação, Ambiental, Química e Civil), Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Administração, Economia, Ciências 

  

Contábeis e Direito. As vagas são para os estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá e Distrito Federal. 

  

Programa Novos Talentos 

O Programa está aberto a profissionais com vasta experiência no setor de energia nas seguintes áreas de atuação: Regulação e Mercado, Comercial (Perdas e Cobrança) e Técnica (Ativos, Geoprocessamento, Planej. Obras e Expansão, Automação e Manutenção), que tenham disponibilidade para mudança. As vagas são para os Estados do Maranhão, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 
 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil