Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022 - 07:04
07/03/2022 as 09:17 | Por Redação |
PRF prende irmãos que dirigiam veículos furtados, em Itaituba (PA)
Foi dada voz de prisão aos dois irmãos, que foram detidos e encaminhados à Polícia Civil de Itaituba
Fotografo: Reprodução
A recuperação dos dois veículos foi feita durante fiscalização no final da tarde de domingo (06)

A Polícia Rodoviária Federal em Itaituba-PA, ao realizar fiscalização de rotina, por volta das 17 horas de domingo (06), abordou um veículo L-200 Triton que trafegava no sentindo Jacareacanga/PA - Itaituba/PA. Diante da fundada suspeita, foi feita a análise dos elementos de identificação do veículo, sendo constatada adulteração nos sinais identificadores do veículo. Ao aprofundar a análise, foi possível identificar o veículo original, com ocorrência de furto no dia 16/08/2016, na cidade de Peixoto de Azevedo/MT. Os membros da família do condutor chegaram em outra L-200 Triton para auxiliá-lo, e ao fazer a identificação deste veículo, também constatou-se que se tratava de um veículo adulterado. Ao aprofundar a análise, foi possível identificar o veículo original, com ocorrência de furto no dia 08/01/2017, na cidade de Xinguara. 

 

Diante das informações acima, foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de dois Veículos furtados de posse dos mesmos membros da família. 

 

Durante a abordagem, os autores apresentaram-se colaborativos, não impedindo a atuação policial.  

 

Diante das informações acima, foi dada voz de prisão aos dois irmãos, que foram detidos e encaminhados à Polícia Civil de Itaituba para dar procedimento às medidas cabíveis, e não foram algemados, diante da ausência dos requisitos constantes da súmula vinculante número 11 e do DECRETO Nº 8.858/2016. 

 

Com informações e foto da PRF 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil