Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:06
06/08/2022 as 11:53 | Por Redação |
Prestígio e liderança: Nélio discursa na convenção que confirmou as candidaturas de Helder e Celsa
Mais que uma formalidade, o convite de Helder mostra que a parceria entre os dois ainda vai render muito pela frente
Fotografo: Reprodução
Nélio Aguiar foi convidado pelo governador Helder Barbalho para discursar na convenção do MDB

O prefeito Nélio Aguiar foi convidado pelo governador Helder Barbalho para discursar na convenção do MDB realizada na sexta-feira (05), que oficializou o nome de Helder à reeleição para o cargo de Governador. O espaço nesse grande evento demonstra a força política que Nélio Aguiar possui na região Oeste paraense e o reconhecimento do Governador. O evento também oficializou o nome de Celsa, primeira dama de Santarém, como pré-candidata ao parlamento estadual. 

  

Mais que uma formalidade, o convite de Helder mostra que a parceria entre os dois ainda vai render muito pela frente e que existem projetos futuros. Os dois possuem perfis parecidos, de chefes de Executivo dinâmicos e que transformaram suas bases territoriais em verdadeiros canteiros de obras. 

  

As últimas visitas de Helder à Santarém foram para entregar duas grandes obras à cidade, executadas em parcerias com Nélio e com uma peculiaridade: iniciaram e terminaram em suas administrações. São elas, a orla da cidade e o prolongamento da avenida Moaçara. 

  

“Nunca na história de Santarém, um Governador fez tanto pela cidade e pela população”, destacou Nélio em sua fala. 

  

A eleição de Celsa deve ser a consolidação de mais um projeto dessa parceria. Nélio e Helder, além de grandes parceiros, são amigos pessoais. No passado, Nélio foi contra a orientação de seu partido e apoiou Helder em sua primeira eleição vitoriosa ao governo do Estado. Helder demonstrou ter características que poucas lideranças políticas possuem hoje, mas que são extremamente necessárias: reconhecimento, gratidão e compromisso. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil