Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 07 de Agosto de 2022 - 17:05
04/08/2022 as 08:42 | Por Redação |
Presidente da Câmara ressalta investimento em energia elétrica nas regiões do Aritapera e Tapará
O avanço no fornecimento de energia elétrica em comunidades do interior santareno é uma pauta recorrente no Legislativo
Fotografo: Reprodução
Ronan Liberal Jr (MDB) ressaltou investimento durante seu discurso na quarta-feira (03) na sessão ordinária

“Nós que somos agentes políticos que trabalhamos com várias instituições para levar conforto e a dignidade necessária para a população ficamos muitos felizes, ao saber que o anseio por energia firme nas regiões do Aritapera e Tapará em breve será realidade. A implantação dos postes e do projeto de expansão da rede elétrica é um investimento com valor social incomensurável e que vai mudar a vida das pessoas”, declarou o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ronan Liberal Jr (MDB) durante seu discurso na quarta-feira (03) na sessão ordinária. 

  

O avanço no fornecimento de energia elétrica em comunidades do interior santareno é uma pauta recorrente no Legislativo, uma vez, que vários pontos do município ainda não contam com esse serviço estabilizado. Nos últimos anos, vários foram os esforços para que as localidades passassem a ser atendidas, o que mobilizou o poder executivo municipal na figura do Prefeito Nélio Aguiar, do ex-secretário de estado Henderson Pinto e do governador Helder Barbalho que direcionou recursos no montante de 5 milhões já para a primeira etapa do investimento junto a Equatorial Energia. 

  

Mais cedo o presidente esteve reunido com comunitários de localidades do Tapará e Aritapera no plenarinho, momento que contou ainda com a presença do vereador Jandeilson Pereira (União Brasil), do secretário do Centro de Governo Alexandre Maduro e do gerente de relacionamentos com o cliente da Equatorial Energia, Gilliard Vaz. 

Nenhuma descrição disponível.

  

“Hoje discutimos o início desse serviço que é de suma importância para o município de Santarém. Existem etapas a serem seguidas e uma logística a ser executada para a instalação na região de rios de uma margem a outra. A população do Tapará e do Aritapera tinha muita ansiedade para que esse momento acontecesse. Trouxemos técnicos da Equatorial, estivemos na Marinha verificando toda a licença necessária e monitoramos os estudos e ficamos felizes em saber que em setembro os postes começarão a ser instalados. A política precisa ser feita para a vida das pessoas. Nós parlamentares precisamos fazer acontecer e agora o desejo desses comunitários será atendido” finalizou o presidente. 

 

Com informações da Ascom/Vereador Ronan Liberal Jr 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil