Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:49
17/05/2022 as 08:12 | Por Redação |
Presidente da Câmara anuncia realização de cursos do TCM em Santarém
A abertura do evento ocorrerá no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, a partir das 11h
Fotografo: Reprodução
Ronan Liberal Jr frisou a relevância da Capacitação “Conectando conhecimento com você”, que acontecerá no período de 24 a 27 de maio

Em sua fala na sessão de segunda-feira (16), o presidente Ronan Liberal Jr (MDB) frisou a relevância da Capacitação “Conectando conhecimento com você”, do Tribunal de Contas dos Municípios, que acontecerá no período de 24 a 27 de maio, em Santarém. “São cursos muito importantes sobretudo pelas temáticas que irão abordar. É uma oportunidade única de aprendizado. Tão importante também é a presença dos vereadores nessa dinâmica, uma vez que essa capacitação irá destacar coisas peculiares a realidade das câmaras”, disse o presidente. 

 

A abertura ocorrerá no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, a partir das 11h. O credenciamento será realizado a partir das 08h30 do dia 24, terça-feira na ACES. As palestras, no primeiro dia, acontecerão na Associação Comercial e, nos dias seguintes, na Unidade Rondon da UFOPA, com temáticas relacionadas aos processos contábeis patrimoniais, nova lei de licitação, contas públicas, controle social, E-Social, SIAFIC, entre outros. 

 

O presidente também destacou a Moção de Aplausos à estudante Domingas da Silva Pereira, da Escola Estadual Antônio Figueira, na Vila de Curuai, uma das vencedoras do Concurso “Jovem Senador 2022” e que irá representar o estado do Pará no programa com a apresentação de propostas que podem virar leis. 

 

“Gostaria de parabenizar a Domingas sucesso. O Concurso Jovem Senador é uma iniciativa muito importante, já que enfatiza como todo o sistema público funciona. Nós como santarenos, como paraenses, nos sentimos honrados por ter você em Brasília representando nossa cidade. Desejo sucesso para você, para a sua família, para a sua escola e a educação em Santarém” finalizou o presidente Ronan Liberal Jr. 

 

Com informações da Ascom/CMS 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil