Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 09:26
03/05/2022 as 08:04 | Por Redação |
Presidente da Câmara anuncia capacitação pelo TCM em Santarém
Capacitação será realizada em Santarém pelo órgão, através da sua Escola de Contas, no período de 23 a 27 de maio
Fotografo: Reprodução
Ronan Liberal Jr usou a tribuna da Câmara para falar sobre sua visita ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará

O presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Jr. (MDB) usou a tribuna na sessão de segunda-feira (02) para evidenciar a sua visita ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, ocorrida no último dia 27 de abril. O encontro teve como foco debater a capacitação que será realizada em Santarém pelo órgão, através da sua Escola de Contas, no período de 23 a 27 de maio. 

 

O Tribunal de Contas é uma das entidades parceiras da Escola do Legislativo Raimundo Navarro dos Santos, da Câmara Municipal de Santarém. A capacitação que será promovida irá beneficiar servidores públicos da região Oeste do Pará. “Será um momento muito importante, em que contaremos com a presença do Dr. Daniel Lavareda, ouvidor geral do TCM, do diretor da Escola de Contas Robson Carlos, do conselheiro Antônio José e da presidente do Tribunal de Contas Mara Lúcia Barbalho. Esse encontro será fundamental para a formação e qualificação dos servidores públicos da região Oeste do Pará. Estamos promovendo conhecimento. Em breve vamos apresentar as pautas que serão debatidas”, explicou o presidente Ronan Liberal Jr. 

 

Outros assuntos abordados durante a sessão foram a visita dos alunos do Colégio Estadual Álvaro Adolfo da Silveira por ocasião dos 60 anos do educandário e também a 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia – FITA, que terá Santarém como destaque. 

 

“A Escola Álvaro Adolfo é uma das mais tradicionais de Santarém é com muita alegria que vemos alunos participantes na sessão extraordinária. O poder legislativo é uma casa não só onde se faz as leis para o município, mas também é um instrumento de fiscalização do recurso público, um espaço de democracia. Fico feliz quando vejo estudantes aqui e espero que isso aconteça mais vezes” finalizou o presidente. 

 

Por Danie Oliveira – Assessora de Imprensa do vereador Ronan 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil