Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:57
18/04/2022 as 11:01 | Por Redação |
Prefeitura notifica Cosanpa nesta segunda (18) por não resolver rompimento de tubulação de água
Uma tubulação de água na Rua Araruama, no bairro Vitória Régia, se rompeu e um enorme buraco se criou no local.
Fotografo: Reprodução
Cosanpa se comprometeu de resolver o problema nesta segunda 918), mas nenhum equipe da empresa esteve no local

A prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, notificou novamente a Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará), na manhã desta segunda-feira, dia 18 de abril, por não atender a notificação feita no sábado (16) para realizar o serviço de recuperação de uma tubulação de água na Rua Araruama, no bairro Vitória Régia, que se rompeu e um enorme buraco se criou no local. 

 

O prefeito Nélio Aguiar, acompanhado do secretário Daniel Simões, juntamente com a empresa Terra Construção, estiveram no local no último sábado (16) fazendo vistoria dos problemas causados pelo rompimento da tubulação. O Prefeito, de imediato, entrou em contato com a direção da Cosanpa e foi informado que na segunda-feira, dia 18, equipes da concessionária de água estariam concluindo o serviço do vazamento para que a artéria seja recuperada, porém, até o fechamento dessa matéria nenhuma equipe da Cosanpa compareceu ao local para resolver o problema. 

 

Vale informar que essa rua foi asfaltada recentemente, mas com o rompimento da tubulação, esse problema apareceu, deixando os moradores da área sem água há vários dias e fazendo com que adversários políticos do Prefeito usem esse momento para criticar a administração de Nélio Aguiar, que está fazendo um excelente governo e Santarém nunca foi tão contemplada com asfaltamento de ruas, como está nesses últimos anos. O problema é que o Município vem sendo bastante castigado com as constantes chuvas que estão caindo. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil