Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 13:52
23/03/2021 as 13:14 | Por Redação |
Prefeitura entrega livros didáticos, uniformes escolares e EPIs às regiões do Tapajós e Arapiuns
As entregas iniciaram na última segunda-feira (22), em uma ação liderada pelo coordenador da Divisão de Transportes da Semed, Adson Pinto
Fotografo: Reprodução
Semed continua avançando com os investimentos na educação da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) continua avançando com os investimentos na educação da rede municipal de ensino. Em mais uma importante ação neste desafiador momento decorrente da covid-19, sete toneladas de livros didáticos e 5.937 novos uniformes escolares foram entregues às escolas e creches da região do Tapajós e rio Arapiuns. Incentivando o cuidado pessoal e segurança dos alunos e professores também foram entregues 6.517 Equipamentos de Proteção Individual entre máscaras (5.937) e protetores faciais (680).   

As entregas iniciaram na última segunda-feira (22), em uma ação liderada pelo coordenador da Divisão de Transportes da Semed, Adson Pinto, que informou que a distribuição envolve logística específica obedecendo a um cronograma estabelecido pela Semed.    

“Temos toda uma estrutura disponibilizada pela Secretaria de Educação como embarcações, caminhões e equipe de apoio. Fazemos o planejamento, montamos a estrutura, carregamos os barcos e saímos para as viagens. Apesar de todas as dificuldades da nossa região, por ser bem grande geograficamente, a gente consegue fazer o serviço com qualidade para poder atender nossos alunos que são nosso principal foco e objetivo”, disse Adson. 

Confira o número total dos produtos que estão sendo entregues: 

Livros didáticos Tapajós – 2T 

Livros didáticos Arapiuns – 5 T 

Fardamento região do Tapajós – 2.048 und 

Fardamento região do Arapiuns - 3.789 und 

Máscara - Tapajós – 2.048 

Máscara - Arapiuns – 3.789 

Protetor facial Tapajós - 259 

Protetor facial Arapiuns - 421 

Fonte: Portal Santarém e Ronnie Dantas/Semed/PMS

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil