Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 14:35
19/01/2022 as 14:25 | Por Redação |
Prefeitura de Uruará avança com infraestrutura urbana e manutenção de vicinais
Conservação das vicinais é de fundamental importância para melhorar a trafegabilidade e garantir o escoamento da produção agropecuária
Fotografo: Reprodução
Entre as estradas contempladas com os serviços, está a vicinal 219 Norte

Em pleno período chuvoso (inverno amazônico), a Prefeitura de Uruará intensificou os serviços de manutenção de estradas vicinais e infraestrutura urbana.  

 

Caçambas e máquinas reforçam os trabalhos nas estradas e se somam ao conjunto de investimentos feitos pela Prefeitura Municipal, na gestão de Gilsinho Brandão (MDB). 

 

Para ele, o bom estado de conservação das estradas vicinais é de fundamental importância para melhorar a trafegabilidade e garantir o escoamento da produção agropecuária, sobretudo, da agricultura familiar, bem como facilitar o transporte dos alunos e moradores da zona rural. 

 

Para os agricultores, a manutenção das vicinais vai melhorar a vida de dezenas de famílias. Entre as estradas contempladas com os serviços, está a vicinal 219 Norte. 

 

Assista o vídeo:

https://youtu.be/nBPAHLtvnNw

 

Já na zona urbana, a população aprova a manutenção de ruas e a limpeza de praças, entre outros espaços públicos. Entre as vias contempladas está a Avenida Ângelo Debiasi. 

Abrir foto

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil