Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:52
19/04/2022 as 13:34 | Por Redação |
Prefeitura de Santarém promove passeio cultural em Alter do Chão para socioeducandos
Passeio cultural até a Vila de Alter do Chão será nesta quarta-feira, dia 20 de abril
Fotografo: Reprodução
Objetivo é proporcionar aos jovens o conhecimento de um pouco da história da Vila através dos pontos históricos

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), e em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Alter do Chão, vai promover um passeio para os adolescentes em cumprimento de Medidas Socioeducativas até a Vila Balneária de Alter do Chão, nesta quarta-feira, dia 20 de abril. 

 

O objetivo é proporcionar aos jovens o conhecimento de um pouco da história da Vila através dos pontos históricos. Haverá ainda uma oficina de pintura em tela para que possam estimular suas habilidades artísticas e o desenvolvimento de novas habilidades, fomentando nos mesmos o apreço pela arte. 

 

O Creas representa para a comunidade um importante espaço público que trabalha com usuários que encontram-se com direitos violados, buscando o fortalecimento de vínculos, a reparação das violações de direitos e objetiva promover o acesso aos diretos à população usuária deste serviço socioassistencial. 

 

 

Por: Geisa de Oliveira

Fonte: Portal Santarém

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil