Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:55
26/07/2022 as 11:09 | Por Redação |
Prefeitura de Rurópolis inicia asfaltamento na Comunidade de Divinópolis - Km 70
Essa é uma obra histórica que está sendo realizada na Comunidade de Divinópolis no km 70
Fotografo: Reprodução
Obra do asfaltamento de 4km iniciou na segunda-feira, dia 25 de julho

O prefeito do município de Rurópolis, no Pará, Joselino Taká Padilha, acompanhado dos vereadores Chiquinho do Açougue, Paulo Soares, Sérgio Ribeiro, Sebastião LabigoProf° Flaviano e Ismael; dos secretários Anderson Santos, Mil, e Patrícia Cavichiolli, e do Chefe de Gabinete Denival (Bal), estiveram na segunda-feira, dia 25 de julho, na Comunidade de Divinópolis, no Km 70, participando do início da obra de 4km de asfalto.  

 

Essa obra mostra a luta do prefeito Joselino Taká Padilha pelo desenvolvimento do Município, através de parceria com o Governo do estado do Pará. 

Nenhuma descrição disponível. 

Prefeito Taká, secretários e vereadores vistoriam incípio das obras 

 

"Sentimento de dever cumprido é o que me motiva a trabalhar ainda mais por Rurópolis. A parceria que temos com o Governo do Estado tem nos garantido uma melhor trafegabilidade na cidade, nas vicinais e em comunidades, pois quando o asfalto chega a uma rua, principalmente a uma comunidade, é mais dignidade, é mais respeito e mais valorização do imóvel dos que ali moram. Essa é uma obra histórica que estamos realizando na Comunidade de Divinópolis, no km 70", disse o prefeito Joselino Taká Padilha. 

 

Com informações e fotos de Aroldo Aragão 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil