Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 12:21
18/03/2022 as 09:42 | Por Redação |
Prefeitura de Óbidos entrega fardamento e kit escolar para os alunos da rede Municipal
As primeiras escolas contempladas foram: Frei Edmundo Bonckosch, Irmã Firmina, Dom Floriano Loewenau e Raimundo Cardoso
Fotografo: Reprodução
Neste primeiro momento, os alunos do 1° ao 6° ano, receberão o fardamento e o material escolar

Na manhã de quinta-feira (17) a Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, iniciou a entrega do fardamento e kit escolar para os alunos da rede Municipal de Ensino. 

 

Neste primeiro momento, os alunos do 1° ao 6° ano, receberão o fardamento e o material escolar (Caderno, mochila, caneta esferográfica, lápis grafite, lápis de cor, caça-palavras e borracha). 

 

As primeiras escolas contempladas com o recebimento dos kits escolares foram: Frei Edmundo Bonckosch, Irmã Firmina, Dom Floriano Loewenau e Raimundo Cardoso. A programação de entrega segue pela tarde para as demais Escolas da zona urbana do município. 

 

Estiveram presente nas entregas, os profissionais da educação de suas respectivas unidades de Ensino, a senhora Maria Zilda Bentes, Secretária Municipal de Educação, acompanhada da Primeira-Dama Alice Silva, presidente da comissão de educação no poder legislativo, Vereador Robson Souza e o vice-presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Vereador Mario Ribeiro. 

 

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil