Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 28 de Maio de 2024 - 07:42
19/01/2024 as 07:48 | Por Redação |
Prefeitura de Óbidos divulga classificação preliminar da Lei Paulo Gustavo no município
Os resultados são para projetos inscritos nos editais para audiovisual e demais áreas da cultura.
Fotografo: Reprodução
O anúncio foi feito pelo prefeito Jaime Silva, através de uma "live" nas redes sociais

Na tarde de quinta-feira, 18, o município de Óbidos, oeste do Pará, realizou a divulgação da classificação preliminar dos editais 003/2023 e 004/2023 da Lei Paulo Gustavo, no município. 

  

O anúncio foi feito pelo prefeito Jaime Silva, através de uma "live" nas redes sociais. O secretário municipal de Cultura e Turismo, Luiz Carlos Queiróz, também participou da transmissão. 

  

“Hoje nós estamos lançando, conforme previa o nosso edital, o resultado preliminar da Lei Paulo Gustavo que trata do audiovisual e demais áreas da cultura em nosso município”, ressaltou, Luiz Carlos, da Semcult. 

  

Editais 

Os editais 003/2023 e 004/2023, destinavam-se para financiamento de Projetos Culturais nas áreas de Audiovisual nas categorias: Produções Audiovisuais, Cinema Itinerante/Cinema de Rua e Ações de Capacitação, Formação e Qualificação no Audiovisual; e às categorias das demais Áreas Culturais: Mestres da Cultura Popular “Folias de Santos”; Compositores e Músicos e Artistas Plásticos e Artesanato. 

  

“Nós queremos agradecer o empenho e dedicação do nosso secretário, em perceber essa oportunidade do governo federal, para agora termos esse momento de contemplação aos fazedores de cultura do nosso município. Óbidos respira cultura e esse recurso vai incentivar ainda mais esse setor a nível local. Parabéns aos que foram aprovados e a todos que se inscreveram”, disse, Jaime Silva, prefeito de Óbidos. 

  

Classificação Preliminar 

Confira os projetos classificados acessando o Portal da Prefeitura de Óbidos (LPG Lista de deferidos). 

Para outras informações, dúvidas ou esclarecimentos, procure a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Rua Ildefonso Guimarães, s/n°, Centro, Óbidos/PA, CEP 68.250-000, no horário das 08h às 13h.

 

Acesse esse link para conferir os editais: 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil