Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 08:27
25/03/2022 as 08:34 | Por Redação |
Prefeitura de Óbidos anuncia recuperação de ruas no centro da cidade
Ruas Siqueira Campos e Justos Chermont serão as primeiras e receberem serviços de recuperação
Fotografo: Reprodução
Prefeito Jaime Silva vistoria ruas que receberão serviços de recuperação

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, Saneamento e Infraestrutura - Seurbi, deve realizar a recuperação de parte das ruas Siqueira Campos e Justos Chermont, localizadas no centro da cidade. 

 

O anúncio ocorreu na manhã de quinta-feira, 24 de março, pelo Prefeito de Óbidos, Jaime Silva, o objetivo é melhorar a trafegabilidade do local que diariamente recebe um grande fluxo de veículos e pedestres. "É um desejo antigo nosso recuperar esse trecho que há anos sofre com os buracos provocados principalmente pelos alagamentos no período da enchente, e pensando nisso nós vamos fazer um trabalho para elevar mais o nível da rua, evitando assim que a mesma seja alagada", ressaltou o Prefeito de Óbidos, Jaime Silva. 

 

Um dos anúncios também feitos pelo prefeito, foi a assinatura de um convênio junto ao governo do Estado, recurso esse para Óbidos, na casa dos 10 milhões de reais (R$10.000.000,00), que devem ser destinados para a pavimentação de ruas do município, segundo o gestor o recurso deve servir para melhorar muito mais a malha viária urbana de Óbidos. 

 

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil