Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:12
31/01/2022 as 14:42 | Por Redação |
Prefeitura de Mojuí realiza final do Campeonato Masculino de Futebol Amador 2021
Os finalistas disputaram o título no sábado (29) no Campo Nogueirão. O encerramento reuniu autoridades locais e muitos apaixonados pelo futebol
Fotografo: Reprodução
Momentos do Campeonato Municipal Masculino de Futebol Amador 2021 de Mojuí dos Campos

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) realizou na tarde e noite de sábado (29) no Campo Nogueirão a grande final do Campeonato Municipal Masculino de Futebol Amador 2021. O campeonato iniciou em outubro, porém, em virtude da pandemia, teve seu calendário alterado e somente este mês as equipes puderam finalizar os jogos. O encerramento reuniu autoridades locais e muitos torcedores. 

 

Pelo módulo A, o União da comunidade do Lama garantiu o primeiro lugar, ganhando por 2 a 1 o Fluminense da comunidade Terra de Areia, que ficou em segundo lugar na competição. Já pelo módulo B, o título foi para o Cruzeiro do bairro Esperança, que derrotou a equipe da Portuguesa do Mojú pelo placar de 2 a 0. Os clubes receberam troféus e premiação em dinheiro. Também teve premiação para os dirigentes dos clubes e atletas que se destacaram na edição 2021 do campeonato. 

 

O secretário municipal de cultura, esporte e lazer, Vanderlei Baú, falou do sucesso do campeonato através do empenho da gestão municipal. "O nosso campeonato municipal foi um sucesso, graças ao empenho e a colaboração de muitas pessoas. Sou desportista e estamos trabalhando para fortalecer o esporte em nosso município através da gestão do prefeito Marco Antônio, que gosta e apoia os eventos esportivos no município. As equipes estão de parabéns pela brilhante atuação", disse. 

 

O prefeito Marco Antônio Lima reforçou o compromisso do governo municipal com o esporte, dirigindo agradecimentos aos organizadores do campeonato, aos técnicos, atletas e torcedores. "Assumimos o compromisso de fortalecer o esporte em nosso município, com muita coragem e responsabilidade. Hoje é um dia festivo, quero parabenizar todas as equipes participantes, aos dirigentes de clubes, nossos apoiadores, toda a equipe da Semcel e das outras secretarias envolvidas", falou. 

 

Por: Adonias Silva/Ascom-PMC 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil