Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 14:34
25/04/2022 as 15:11 | Por Redação |
Prefeitura de Mojuí disponibiliza Posto do TRE no município e facilita atendimento aos eleitores
Entre os serviços, emissão do título, transferência de domicílio, certidão de quitação, atualização e revisão de dados cadastrais
Fotografo: Reprodução
Emissão do título de eleitor no Posto do TRE em Mojuí dos Campos

Com o objetivo de facilitar o acesso de eleitores aos serviços da Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), instalou no município o Posto de Atendimento ao Eleitor do TRE-PA, ligado à jurisdição da 20ª zona eleitoral de Santarém. Os atendimentos iniciaram nesta segunda-feira (25) no prédio da Semtras, de forma totalmente presencial. 

 

A Prefeitura cedeu o espaço, mobiliário e dois servidores públicos para atendimento e o TRE realizou o treinamento dos servidores e disponibilizou o acesso ao sistema da Justiça Eleitoral. Entre os serviços, emissão da primeira via do título, transferência de domicílio eleitoral, certidão de quitação da Justiça Eleitoral, atualização e revisão de dados cadastrais, além de informações ao eleitor. A partir de agora, o eleitor não precisará mais se deslocar para outro município em busca dos serviços. 

 

O prefeito Marco Antônio Lima e a secretária municipal de assistência social Adrielly Lima estiveram logo cedo na inauguração do posto de atendimento. Marco Antônio destacou que o posto trará muitas facilidades para a população. "Nós firmamos essa importante parceria com o TRE para oferecer praticidade, agilidade e comodidade aos eleitores do nosso município. Com esse posto instalado aqui, a população terá acesso a diversos serviços, sem precisar se deslocar para outra cidade", disse. 

 

Serviço 
O Posto de Atendimento Eleitoral do TRE em Mojuí dos Campos está funcionando no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), localizado na avenida Castelo Branco, no Centro, perto da Praça da Prefeitura. O atendimento é feito por ordem de chegada e por prioridade, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 15h. Não é necessário realizar agendamento para acesso aos serviços. 

 

Texto de Adonias Silva e foto de Silvágner Grigório 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil