Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 28 de Maio de 2024 - 08:41
26/01/2024 as 15:00 | Por Redação |
Prefeitura de Aveiro descarta que vice-prefeita tenha sido impedida de entrar em seu gabinete
Funcionário da Prefeitura, Mauro Alves Pedroso, publicou vídeo descartando proibição
Fotografo: Reprodução
Concy Santiago publicou vídeo nas redes sociais que foi impedida de entrar em seu gabinete

Depois da vice-prefeita do Município de Aveiro, no Pará, Concy Santiago, publicar um vídeo em redes sociais, dizendo que foi impedida de entrar no seu próprio gabinete, o funcionário efetivo da Prefeitura, Mauro Alves Pedroso, em vídeo encaminhado à nossa reportagem, afirma que ela está faltando com a verdade.  

 

"Ela diz que foi impedida de entrar devido a troca de uma fechadura. Eu venho a público esclarecer, que tivemos a necessidade de trocar uma fechadura, para a gente fazer a limpeza e manutenção do gabinete da vice-Prefeita e não teríamos como entrar. Tentamos contato com ela várias vezes, pois ela se encontrava em Santarém, em sua residência. Isso foram informações repassadas por pessoas que a gente procurou pra pedir informação dela. Em nenhum momento ela foi impedida de entrar em seu gabinete, porque a chave, mesmo sendo trocada a fechadura, esteve sempre à disposição na recepção, pra quando ela chegasse fizesse procuração e, ela tomasse posse de seu gabinete. Nada disso é verídico. O gabinete continua à disposição da vice-prefeita", afirmou Mauro Alves. 

 

Segundo informações de um morador do municípipo de Aveirio, a vice-prefeira Concy Santiago se faz de turista, quando na verdade mora em Santarém. Quando vem para Aveiro fica hospedada na casa da mãe dela. 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil