Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 09:51
07/12/2023 as 10:36 | Por Redação |
Prefeito visita obra de construção do Quartel da 29ª Companhia Independente de PM de Óbidos
Prefeito Jaime Silva destacou a importância histórica da obra para a segurança pública no município
Fotografo: Reprodução
Além do prefeito, o comandante da PM no município e o responsável da empresa também estiveram no local

Na manhã desta quarta-feira, 06, o prefeito de Óbidos, Jaime Barbosa da Silva, esteve visitando o canteiro de obras da construção do Quartel da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro de Santa Terezinha. 

Nenhuma descrição disponível.  

Jaime Silva destacou a importância histórica da obra para a segurança pública no município e agradeceu o empenho do governador Helder Barbalho e do Comandante Geral da PM do Pará, Coronel Dílson, pela concretização da obra. 

  

“Primeiro quero agradecer ao governador Helder Barbalho, e ao Coronel Dílson, Comandante Geral da Polícia Militar do Pará, que foram importantíssimos para que essa obra viesse acontecer. Sempre fomos procurados pelo nosso Coronel Samaroni, em busca de melhorar a estrutura da 29ª CIPM. E desse conjunto todo, Prefeitura, Polícia Militar e Governo do Estado é que estamos aqui nessa obra que com certeza será um marco para a PM e estamos trabalhando para que Óbidos tenha um batalhão futuramente”, enfatizou o prefeito. 

Nenhuma descrição disponível.  

O Comandante da 29ª CIPM, Coronel Samaroni, evidenciou o avanço que a população terá na segurança pública, com um serviço melhorado resultando na paz social e sensação de segurança aos munícipes. 

  

“Nós temos uma relação boa com a gestão municipal, conseguimos através do prefeito Jaime a doação desse terreno, que é um patrimônio do município, que foi doado para o estado a fim de construirmos nosso quartel. A importância dessa união de forças resultará para a população a paz social, a sensação de segurança. Hoje é um marco histórico tanto para o município de Óbidos quanto para a Polícia Militar que agora passará a ter uma identidade e um orgulho maior de poder servir dentro do município”, destacou o comandante. 

Nenhuma descrição disponível.  

A obra é resultante do Orçamento Geral do Estado e está sendo executa pela empresa Minerva Engenharia. O prazo do contrato é de 12 meses. 

  

“A obra vai compreender alojamentos, refeitórios, para trazer à Companhia todo conforto necessário para a atuação dos profissionais. A nossa empresa tem uma missão que é realizar sonhos, então estamos trazendo para Óbidos as técnicas necessárias para a realização de um sonho. Estamos focados para entregar essa obra no prazo e da melhor forma possível”, disse o proprietário da Minerva Engenharia, Luís. 

  

Por: Marcos Cantuário, com fotos de Odirley Santos/Ascom-PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil