Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 00:50
25/03/2022 as 07:04 | Por Redação |
Prefeito Vilson Gonçalves vai a Santa Cruz e anuncia boas novas para a comunidade
Visita aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 23, quando o Prefeito ouviu as demandas da comunidade
Fotografo: Reprodução
Vilson Gonçalves esteve acompanhado do advogado Hiroito Tabajara e outros membros de sua comitiva

Em Aveiro, na tarde de quarta-feira (23), o prefeito Vilson Gonçalves, acompanhado de sua comitiva, composta pela vice prefeita, presidente da Câmara de Vereadores, Secretários, advogado Hiroito Tabajara, entre outros, esteve na Comunidade de Santa Cruz, onde foi ouvir as demandas da comunidade e anunciar boas novas nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e agricultura familiar. 

 

ÁGUA DE QUALIDADE - Será instalado nos próximos dias um novo Sistema de Abastecimento de Água para a comunidade, uma conquista com o apoio do deputado estadual Eraldo Pimenta e do governador Helder Barbalho. 

 

AGRICULTURA FAMILIAR - O prefeito Vilson Gonçalves informou que a Prefeitura irá realizar a escavação de 30 (trinta) tanques para a criação de peixes pelos comunitários, melhoria dos ramais e estradas da zona rural e mecanização de áreas dos pequenos agricultores. 

 

EDUCAÇÃO - Na ocasião, foi feita a entrega de um computador para a Escola Osvaldo Melo, para melhor atender as necessidades do educandário. 

 

SAÚDE - A construção de um novo Posto de Saúde será uma conquista que em breve deixará de ser um sonho e irá virar realidade para atender melhor os comunitários de Santa Cruz, e a construção em breve será iniciada. 

 

INFRAESTRUTURA - Atendendo aos pedidos, dos comunitários que participaram da reunião, o Prefeito se comprometeu em melhorar a iluminação pública da comunidade e realizar serviços de infraestrutura nas ruas para melhorar a vida dos moradores. Novas luminárias já foram enviadas para amenizar a situação da iluminação e as máquina devem iniciar os trabalhos nos próximos dias. 

 

Com informações de Hiroito Tabajara 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil