Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:24
21/07/2022 as 15:29 | Por Redação |
Prefeito Taká vistoria encerramento das obras na Vicinal da Nicéia, em Rurópolis (PA)
Vistoria do prefeito Taká, acompanhado de secretários, aconteceu nesta quinta-feira (21)
Fotografo: Reprodução
Obras de terraplanagem na Vicinal da Nicéia dará melhor trafegabilidade aos moradores e produtores

O prefeito do município de Rurópolis, no Pará, Joselino Taká Padilha, acompanhados do Secretário Municipal de Administração, Anderson Santos; do Secretário Municipal de Infraestrutura, Mil, e de agricultores, estiveram na manhã desta quinta-feira (21), vistoriando o encerramento das obras de terraplanagem na Vicinal da Nicéia, que dará uma melhor trafegabilidade aos moradores e aos produtores. 

 

Em contato com nossa reportagem, o prefeito Taká disse que essa é mais uma obra concluída por seu governo. Aos poucos as promessas estão sendo cumpridas. Ainda tem 2 anos e meio de governo pela frente e a população de Rurópolis tem sua palavra que muitos outros trabalhos serão concluídos e entregues. 

 

"Quero agradecer a Deus, pela oportunidade de conversar com os moradores da Comunidade Nicéia e lembrar que o prefeito Taká vai completar seis anos de mandato, e foram seis vezes que foram colocadas máquinas nessa Vicinal. Até no final de nosso mandato essa ação sempre acontecerá. Já fui agricultor dessa Vicinal e sei do que se passa. Quero deixar um abraço ao governador Helder Barbalho, pela parceria. Quero também deixar um abraço ao deputado estadual Eraldo Pimenta e ao deputado federal José Priante, pelas parcerias; bem como aos agricultores. Juntos somos mais fortes", finalizou o prefeito Joselino Taká Padilha. 

 

Com informações de Aroldo Aragão 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil