Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 06:20
18/04/2022 as 13:10 | Por Redação |
Prefeito Nélio assina Ordens de Serviços para construção de 12 creches em Santarém (PA)
Investimento será na ordem de R$ 39.231.902,20, provenientes do Fundeb
Fotografo: Reprodução
Cerimônia de assinatura aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no auditório da Escola de Artes Emir Bemerguy

O prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, assinou na manhã desta segunda-feira, 18, as Ordens de Serviço para construção de 12 creches municipais. A solenidade de assinatura aconteceu no auditório da Escola de Artes Emir Bemerguy. 

 

Os bairros/comunidades contemplados com as novas Unidades de ensino são Diamantino, Liberdade, Santarenzinho, Maicá, Salvação, Jaderlândia, Esperança, Mararu, Prainha, comunidade Boa Esperança (planalto C. Una), comunidade São José (planalto BR 163), Vila Curuai (Lago Grande). 

 

O valor total a ser aplicado é de R$ 39.231.902,20 (Trinta e nove milhões, duzentos e trinta e um mil, novecentos e dois reais e vinte centavos) provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). 

 

“Acabo de assinar Ordens de Serviço para construção de 12 Creches Municipais. Os bairros e comunidades contemplados com as novas unidades de ensino são Diamantino, Liberdade, Santarenzinho, Maicá, Salvação, Jaderlândia, Esperança, Mararu, Prainha, Comunidade Boa Esperança, Comunidade São José e Vila Curuai no Lago Grande”, disse Nélio Aguiar. 

 

Durante a cerimônia de assinatura das Ordens de Serviços, Nélio Aguiar anunciou a implantação de mais 03 Centros que funcionarão provisoriamente por meio de aluguel, mas que brevemente ganharão espaço próprio nos bairros Jutaí, Ipanema e Alvorada. 

 

Não paramos de fazer investimentos na educação, isso se chama compromisso com a educação e com as nossas crianças. E essa é a melhor herança que podemos deixar para o futuro de Santarém”, finalizou Nélio Aguiar 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil